sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resenha: Base Photoready da Revlon

Minha base diária é a TimeWise da Mary Kay e como ela estava acabando resolvi comprar uma de outra marca para testar, eu estava pensando na Colorstay da revlon mas quando fui na loja não tinha a minha cor então a vendedora falou que a Photoready era muito boa e estava saindo bem, segui o conselho e comprei.
A descrição do fabricador: Esta base facial em mousse confere um acabamento profissional, sem falhas, sem poros aparentes e cobertura perfeita, como a das maquiagens feitas com airbrush. Sua composição leve garante uma aparência suave e sem poros, com uma cobertura impecável. Seus pigmentos fotocromáticos refletem a luz, minimizando as imperfeições da pele sob qualquer ambiente.
Olha, na minha humilde opinião eu não achei nada demais, na verdade longe da descrição, vamos aos motivos.
1°: A base tem uma fragrância horrível, e eu não suporto isso nos produtos.
2°: Por ser um produto airbrush, sai tipo uma espuminha, e você só vê o quanto colocou quando vai passar no rosto, e normalmente é muito, pois uma apertadinha já sai litros de produto.
3° A base é extremamente brilhante, se olhar de perto da para ver até os brilhinhos, e isso deixa a pele com aspecto de oleosa, então na minha opinião só da para usar a noite e sem jamais dispensar o pó.
4° Não dura quase nada e transfere muito, depois de umas 3h com a base, meu rosto já estava super oleoso e parecendo ter escorrido o produto.
Pontos positivos:
1° As fotos saem ótimas
2° A cobertura é boa.
Conclusão: não é uma base que vale a pena ser adquirida para quem tem a pele oleosa, mas quem sabe pra quem tem a pele mais seca né... a nota final é 1,5 (0-5)
Cintia

3 comentários:

  1. Olá Cintia :)
    Estou seguindo seu blog e tenho certeza que ele vai pra frente, já tive blogs antes e eles bombaram com assuntos de moda e beleza, enfim, estou recomeçando do (zero) se você puder dar uma seguidinha por lá eu vou amar. Adorei seu blog!
    http://itslulis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola estou seguindo o blog <3 se poder seguir o meu tambem era muito fofo .3

    ResponderExcluir
  3. Também uso a TimeWise, mas diariamente costumo usar o BBCream da Loreal.
    Pelo visto essa não serve para o meu tipo de pele, já que tenho a pela oleosa.

    Adorei o blog, sucesso

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir