sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Looks de verão

oii gentee, tudo bem?
(não sei que gente é essa que estou me referindo sendo que ninguém lê meu blog AINDA)
Mas enfim, hoje quero falar sobre esse calor do inferno que ninguém mais aguenta, na verdade não exatamente sobre o calor mas sim os looks que podemos usar nessa estação tão difícil de se arrumar, pois acredito que assim como eu toda mulher tem um serio problema em colocar enfeites, acessórios ou make para complementar o look sem se incomodar.
separei algumas fotos de uns looks bem bonitos e simples de verão...


O look mais básico que se usado de uma maneira correta se torna uma super produção fashionista, camisa + shorts que com um bom cinto, uma boa bolça, e parte da frente da camisa dentro do shorts fica divino, pode ser usado até com uma rasteirinha ou uma sapatilha que fica bom do mesmo jeito.
Essas duas fotos tem a tendencia de peças com estampa étnica que está bombando.


eu acho que saia é uma peça que da um charme em qualquer look, com camisa, regata, t-shirt ... tudoo
e alem disso é uma peça bem fresquinha que pode ser combinada bem facilmente sem precisar de muitos utensílios, sempre uma boa opção.


  

Agora minhas preferias, essas regatas super fresquinhas de seda, eu realmente acho que essa é A PEÇA do verão, é tão linda, tão elegante, tão pratica, eu pessoalmente tenho varias com aplicações de renda, uma de cada cor, acredito que toda mulher deveria ter pelo menos uma branca e uma preta, pois quando não saber o que vestir, ta aí, facin facin....


2 comentários:

  1. olá! gostei muitos dos look's e do blog! Pena que não tem a opção "seguir"...pelo menos eu não encontrei.

    Visite o meu blog (é meu e de uma amiga) http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Beijoss*

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei dos looks, Vejo que também és nova cá como eu, e também li o teu primeiro post, a dizeres que não fizeste este blog para ganhar dinheiro nem produtos, e sim por gostares do mundo feminino, moda, maquilhagem... Pois então, eu também sou nova aqui, e partilho da mesma opinião. Deixo-te aqui o meu blog, http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/ segue-me ;) Eu já te estou a seguir.

    ResponderExcluir